Loading

Jersey Company

2013

Conceito Multiply ShirtMultiply Shirt Concept

Como desenvolver um conceito para T-shirts da marca Jersey Company? A nossa resposta foi baseada na ideia de MOVIMENTO E MUDANÇA, que surge representada no statement que define o conceito “WHAT YOU SEE IS NOT WHAT YOU GET!” Desta forma, foram desenhadas quatro ilustrações que representam graficamente o conceito e exploram a técnica de coloração RGB. A “RGB experience” baseia-se num principio de divisão de cores por layers, que mais tarde são sujeitas a filtros de cor que as separam individualmente. Cada t-shirt contem mensagens sobrepostas escritas com as três cores primárias que são reveladas a partir da utilização de um filtro de cor RGB correspondente à leitura de cada cor. Esta interação foi extrapolada através de um QR-CODE, que possibilita o acesso a uma plataforma online que disponibiliza os filtros RGB. Este processo criativo resultou no desenvolvimento não só num logótipo para a identidade das M-Shirts, como também ilustrações para T-shirts, etiquetas, qr-codes personalizados, embalagem, micro-site e stand de venda.
How to develop a concept T-Shirt for Jersey Company? The answer is based on the idea of MOVEMENT AND CHANGE, which is represented by the statement “WHAT YOU SEE IS NOT WHAT YOU GET!” There are 04 initial illustrations that graphically represent the concept and apply the chosen RGB colour technique. The T-shirts were designed using the ability of adding colour layered information. Every T-shirt has hidden messages written in primary colours. When you use the RGB filters each one of them reveals a different message. The interaction to a QR-CODE that gives you access to the online platform, provides the digital RGB filters. This creative process leaded to the creation, not only of the main logo an brand identity, but also of the used t-shirt illustrations, labels, custom qr-codes, packaging, micro-site and sale stand.